Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Logs HG8247H

bogardan
Novo Utilizador

Gostaria de ter acessos aos logs do router mas pelo que já estive a ver na página de configuração do equipamento e por aqui no forum esta opção não esta disponivel/visivel. É possivel disponibilizarem o acesso aos logs e eventualmente configurar o envio dos mesmos por syslog para um outro dispositivo? 

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
LockjaW
Ultra Sábio
Olá @lapis

Não percebi a relação com o que está a ser discutido.
Boa sorte nessa instalação.
Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Só é possível ter os próprios equipamentos se o router tiver modo brigde mas actualmente os equipamentos instalados smart router ou Huawei HG8247H não tem essa opção.
Quem quiser instalar o próprio equipamento não o pode fazer para isso necessitava de saber as configurações da Vodafone.
A Vodafone alem de não deixar instalar os equipamentos próprios também altera os deles de origem para poder controlar os clientes.
Por isso é que peço onde esta isto escrito no contrato.
Que eu me lembro foste tu que me escreveste eu já tenho internet desde dos 56k em adsl recebias um carta com as configurações para tu próprio o fazeres e fui dos primeiro a ter fibra optica
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@lapishá outras maneiras de ligar sem ser por modo brigde. Mas não sei o que esses teus comentários acrescentam ao tópico.

O utilizador apenas quer ter acesso ao logs do router. Essa opção existe porque eu tenho este router em casa e tinha acesso a essa opção. Numa atualização qualquer a Vodafone resolveu retira-la. A maior parte dos clientes não deve ligar a esta opção pelo que é muito pouco provável que voltem a coloca-la.

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Olá imgod,

Eu escrevi para demonstrar que as operadoras portuguesas fazem o k lhes apetece.
Isto deveria funcionar assim cada cliente poderia optar pelo equipamento da operadora ou então comprar o próprio e tinham obrigatoriamente dar as respectivas configurações com vlans etc existe routers por exemplo da marca Asus k tem software para funcionar em todos as operadoras não é essa a questão o que esta aki em causa é eles quererem controlar o que o cliente faz e não me digam k é para ajudar remotamente o cliente isso é tanga deles n pensem k o pessoal é todo burro
Mostrar mais