cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Manual Vbox+4k

NetFaria80
Visitante
Visitante
Boa noite, eu gostava de ter o manual da nova Vbox+4k da Vodafone. Tenho andado com algumas dificuldades em navegar nesta nova box, pois os menus são completamente diferentes da antiga box. Já procurei e não encontro nada.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @NetFaria80,

 

Não temos, de momento, disponível o manual da nova box no entanto, aconselhamos a leitura das nossas FAQs https://www.vodafone.pt/ajuda/tv-net-voz/vbox4k.html.

 

Em caso de dificuldade, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913. 

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

JotaVodafone
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa noite.

Respondendo ao teu pedido relativamente ao Manual da Vbox+4k e Comando da Vodafone, tenho a dizer-te que acontece, apesar haver uma nova Box e Comando, presumo que a Vodafone esqueceu-se de mandar fazer o referido Manual em português e agora se todos quiseram podem rescindir o contrato por justa causa, ou seja: 

E de acordo com o Dec-Lei nº 238/86, de 19 de Agosto, o consumidor tem direito a que os livros de instruções e outros meios de informação relativos aos bens vendidos em Portugal sejam redigidos em línguas portuguesa (Dec-Lei nº238/86, de 19 de Agosto, alterado pelo Dec-Lei nº 42/88, de 6 de Fevereiro).

Entende-se que a não entrega do livro de instruções na língua portuguesa compromete a utilização adequada do bem, verificando-se a desconformidade com o contrato.

Ou seja, além da exigência do livro de instruções em português, considera-se que a Vodafone, não está a cumprir o contrato.

Cumprimentos,

 

nikhil
Novo Utilizador
Novo Utilizador

I came here looking for the same thing. Then after further research, I found the PDF online on the Vodafone FAQ here: https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/vtv-guia-inicio-rapido.pdf