Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

[Novidade] Box 4K

imgod
Ultra Contribuinte

A pedido de várias famílias a Vodafone procedeu ao lançamento da box 4K. Mais info: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/ultrahd-4k.html

Quem tem a oferta da box se pedir a substituição por esta nova o desconto é mantido?

Cumprimentos.

Mostrar mais
115 RESPOSTAS 115
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @imgod

No caso da nova Tv Box 4k, não será aplicado o desconto da mensalidade.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Porque razão não é oferecida a box se o preço é igual (para 4P e 5P)? Se a oferta atual tem o valor de 5.5€ e se a troca da box será pelo mesmo valor qual é o motivo do desconto não ser mantido? É que se box fosse mais cara compreendia-se que o desconto não possa ser mantido ou na totalidade, mas a box tem o mesmo preço!

Então podem oferecer uma box sem 4K a 5.5€ e não oferecem box com 4K a 5.5€? Qual é a diferença? Expliquem-me por favor, obrigado.
Mostrar mais
zepedr01
Visitante Junior

Bom dia,

Podem por favor informar como faço para solicitar essa nova box?

Pode ser em loja?

Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @zepedr01

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
zepedr01
Visitante Junior
Boa tarde João
Mensagem privada enviada
Fico a aguardar.
Obrigado
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @zepedr01

Respondemos por mensagem privada.

Pedimos que verifiques a inbox. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Gostei do modo subtil como fui ignorado. Estou a ver que perguntas a sério só mesmo através do SAC.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @imgod

A TV Box 4K não está incluída na oferta, pelo que não existe desconto associado.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Lbarata25
Novo Utilizador
Boa tarde Joao,

Eu sou cliente vodafone TvNetVoz, no caso de pretender a tvbox 4K, tenho algum custo associado ou só apenas 7,5€ da mensalidade?

Obrigado,
Luis
Mostrar mais