Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

[Novidade] Box 4K

Ultra Contribuinte

A pedido de várias famílias a Vodafone procedeu ao lançamento da box 4K. Mais info: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/ultrahd-4k.html

Quem tem a oferta da box se pedir a substituição por esta nova o desconto é mantido?

Cumprimentos.

Mostrar mais
115 RESPOSTAS 115
Moderador

Olá @imgod

No caso da nova Tv Box 4k, não será aplicado o desconto da mensalidade.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Porque razão não é oferecida a box se o preço é igual (para 4P e 5P)? Se a oferta atual tem o valor de 5.5€ e se a troca da box será pelo mesmo valor qual é o motivo do desconto não ser mantido? É que se box fosse mais cara compreendia-se que o desconto não possa ser mantido ou na totalidade, mas a box tem o mesmo preço!

Então podem oferecer uma box sem 4K a 5.5€ e não oferecem box com 4K a 5.5€? Qual é a diferença? Expliquem-me por favor, obrigado.
Mostrar mais
Visitante Junior

Bom dia,

Podem por favor informar como faço para solicitar essa nova box?

Pode ser em loja?

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @zepedr01

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde João
Mensagem privada enviada
Fico a aguardar.
Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @zepedr01

Respondemos por mensagem privada.

Pedimos que verifiques a inbox. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Gostei do modo subtil como fui ignorado. Estou a ver que perguntas a sério só mesmo através do SAC.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @imgod

A TV Box 4K não está incluída na oferta, pelo que não existe desconto associado.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde Joao,

Eu sou cliente vodafone TvNetVoz, no caso de pretender a tvbox 4K, tenho algum custo associado ou só apenas 7,5€ da mensalidade?

Obrigado,
Luis
Mostrar mais