Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A pedido de várias famílias a Vodafone procedeu ao lançamento da box 4K. Mais info: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/ultrahd-4k.html
Quem tem a oferta da box se pedir a substituição por esta nova o desconto é mantido?
Cumprimentos.
Redação corrigida:
Aceda à mais alta qualidade de imagem em 4K com a nova Tv Box 4K da Vodafone.
Se já é cliente de fibra e tem televisão compatível com a tecnologia 4K, peça a sua Tv Box 4K através do 16 9 12.
@Blue_Zee, li isto agora no facebook da Vodafone, onde anunciavam a nova box. Deduzo que apenas seja necessária a Tv Box 4k para o canal SportTv 4K. A RTP 4K e o Funbox 4K funcionam em 4K por RF. Sendo assim não vou pagar por uma box que só dá acesso a mais um canal (o qual nem assino).
Obrigado pela informação @imgod... mais tarde vou verificar se é compativel com DVB-T2.
Mas por exemplo, a minha TV tem sintonizador 4K por HDMI e não tem DVB T2 - a box só tem a Sporttv 4K ou tem tb os outros dois canais 4K (na página fala tb de um canal Insight)?
Outra questão - a resolução dos outros canais ditos HD melhora? A minha TV é de 49' e a imagem é uma bela porcaria, mesmo em HD (tirando um ou outro canal HD)
@helderpk escreveu:...
Outra questão - a resolução dos outros canais ditos HD melhora? A minha TV é de 49' e a imagem é uma bela porcaria, mesmo em HD (tirando um ou outro canal HD)
Quanto aos canais não te sei responder mas quero acreditar que havendo box 4K haverá canais 4K na box.
Talvez a moderação possa esclarecer.
Quanto à qualidade de imagem só testando podes tirar conclusões.
Se o upscale da tua TV não é grande coisa, talvez a TV box 4K faça melhor esse upscale.
Mas só mesmo testando podes tirar conclusões.
Olá @Blue_Zee
Desde já agradecemos o reparo na informação divulgada. Não é necessário uma televisão compatível com DVB-T2, apenas a TV Box 4K e uma ligação HDMI.
Esta informação já foi corrigida no website.
Obriagdo
BrunoF_Vodafone
Olá @PABT
É exatamente isso.
O HDMI 2.0 tem largura de banda suficiente para os conteúdos em 4K mas numa televisão que seja apenas FullHD não irá tirar total partido da qualidade de imagem fornecida pela Tv Box.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |