Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2014 12:02 PM
em 28-11-2014 10:25 AM
É possível ser cliente teste deste novo aparelho ?
Cumprimentos,
Rafael Oliveira.
em 29-11-2014 07:13 PM
em 29-11-2014 08:35 PM
Esperamos uma resposta da vodafone
em 30-11-2014 06:52 PM
Senhores moderadores já sabem se este equipamentos vão estar disponiveis para todos os clientes ou só para novos?
E quando estaram no mercado mais ou menos?
em 01-12-2014 02:17 PM
Infelizmente esse novo router, deve ser so pra os novos clientes... nao queriam mais nada n?? Mesmo q nos facilitassem a troca, teriamos sempre de pagar o deslocamento do tecnico... 😞
So mesmo se o ONT der o berro é q os actuais clientes têm direito ao novo, caso o tecnico venha com um desses na carrinha...
Tambem adorava poder ter o novo, era menos um equipamento a gastar a energia electrica e a poder dar problemas...
Bem que a Vodafone, aqui neste forum, podia recolher pessoas pra serem alpha/beta testers destes novos equipamentos, a maior parte das pessoas aqui, sabe bem do que se ta a falar e nao tem muitos problemas em resolver certos problemas q poderiam existir com o novo router...
em 09-01-2015 10:34 AM
Boas,
Aderi ao serviço da Vodafone Fibra no final de Dezembro e tenho a dizer que me colocaram a mesma solução que a clientes anteriorres ou seja Router + ONT.
Das duas uma, ou não avançou com a solução Router/ONT num só equipamento, ou então não fui um dos sortudos apesar de ser novo cliente!
cumpz
em 09-01-2015 01:28 PM
Existe alguma novidade em relaçao a isto?
Eu sou cliente Adsl satisfeito até agora, tenho fibra disponivel mas devido a ter de ter nova fidelizaçao ainda nao me decidi.
Nao gostei dos tecnicos que fizeram a primeira instalaçao, para fazer a passagem para fibra teria de ter a certeza que iriam usar este novo router, pois nao senao o sitio onde sera instalado o ont e router faz com que fique com metade da casa sem wifi.
em 12-01-2015 05:15 PM
em 10-07-2015 09:45 PM
É possivel alguêm colocar aqui imagens ou até mesmo manual PDF do equipamento que a Vodafone está a instalar neste momento?
Se os senhores moderadores quiserem ajudar,agradeço.
em 10-07-2015 11:34 PM
Olá @totita
O Router fornecido pela Vodafone nas instalações de Fibra é o Thomson TG784 v3.
Obrigado
BrunoF_Vodafone