cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo cliente - Smart router 1.0

filipedematos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

ontem finalmente após 1 mês de espera e de várias tentativas falhadas pelos técnicos da vodafone finalmente consegui ter internet em casa. Infelizmente para meu espanto foi-me instalado o "smart router 1.0" ou HG8247Q em vez do "smart router 2.0" ou hs8247w.

 

Sendo um novo cliente, tendo o pacote mais alto de fibra disponível pela vodafone, tendo ainda a vbox pro 4k, justifica-se a instalação de um router com mais de 4 anos havendo um mais recente e melhor?!

 

Gostaria de solicitar a troca do mesmo mas não consigo entrar em contacto por meio telefónico, depois de gastar mais de 10€ para a vossa linha não sei que outra forma tenho para o fazer.

 

Muito obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipedematos

 

De modo a podermos analisar, pedimos que através de mensagem privada, nos envie os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone ou NIF associado.
  • Nome e morada completos do titular.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone