cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo cliente

jsoares84
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou cansado de tentar ligar para a linha de apoio a cliente e hoje ainda é o primeiro dia. Assinei contrato tv net voz com as ofertas em vigor, no entanto não me deixaram o comando de Bluetooth pk não tinham ordem, não tenho número de conta logo não me consigo registar no my Vodafone. Se não me resolverem isto é o comando ainda vou a tempo de rescindir o serviço uma vez que tenho 14 dias.
2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jsoares84,

 

Caso esteja a se referir a oferta de adesão de um Comando de Voz Mãos-Livres, informamos que será enviado um SMS até 15 dias após instalação com um código voucher e um link para redimir a oferta na loja online da Vodafone. 

 

Caso tenha ultrapassado este prazo, e ainda não tenha recebido o SMS, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Nº de conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

jsoares84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Continuo sem sms para obter o comando mãos livres, e nem tenho o numero de contrato para criar a minha pagina no my vodafone.