Criação
Resposta
Solução
em 10-06-2019 10:34 PM
No dia 26 de maio reportei telefonicamente ao Apoio ao Cliente da Vodafone um problema com as gravações automáticas (a gravação congela por várias vezes, o que impossibilita o visionamento). Após mais de 1 hora ao telefone com o técnico para a realização de vários despistes, inclusivamente uma videochamada, o problema não ficou solucionado e foi remetido para a equipa de engenharia da Vodafone. Na segunda-feira seguinte (27 de maio), a Vodafone, por sms, informou de que o problema ainda não estava resolvido e que seria contactada mediante a resolução do mesmo. Entretanto, depois de ter recebido a mesma sms no dia 29 de maio, telefonei para o Apoio ao Cliente de telefone com o técnico para a realização de vários despistes, inclusivamente uma videochamada, o problema não ficou solucionado e foi remetido para a equipa de engenharia da Vodafone. Na segunda-feira seguinte (27 de maio), a Vodafone, por sms, informou de que o problema ainda não estava resolvido e que seria contactada mediante a resolução do mesmo. Entretanto, depois de ter recebido a mesma sms no dia 29 de maio, telefonei para o Apoio ao Cliente de forma a obter mais informações. As mesmas não foram prestadas. No dia 30 de maio desloquei-me a uma loja, mas a funcionária apenas podia realizar um reforço para que a equipa de engenharia trabalhasse na situação. No dia 31 de maio uma nova mensagem com o mesmo conteúdo e no dia 2 de junho mais uma mensagem. O problema foi solucionado apenas no dia 5 de junho. De facto, durante alguns dias as gravações automáticas funcionaram de forma adequada. Mas, no dia 10 de junho, a situação repetiu-se.... Nova chamada para o Apoio ao Cliente, nova indicação de que o problema seria passado para a Equipa de Engenharia .... Será assim tão difícil a deslocação de uma equipa técnica à morada e/ou a substituição da box ?! Já enviei reclamações para a página de Facebook da Vodafone Portugal, que me informou de que a situação devia ser reportada, mas que tinha de aguardar. Questionei apenas: "O reporte ao suporte técnico já foi realizado por diversas vezes, inclusivamente realizei o mesmo há poucos minutos. No entanto, a resposta é sempre a mesma: "tem de aguardar pelo contacto". Infelizmente, aguardo há 15 dias pela resolução da situação. Estou a pagar por um serviço pelo qual não posso usufruir, por motivos que me são alheios. Foi-me dito que o problema tinha sido resolvido, mas a verdade é que aconteceu novamente. Espero não ter de esperar mais 15 dias pela sua resolução e espero também que seja feito um ajuste no valor da mensalidade, dado que não posso utilizar o serviço na totalidade."
em 10-06-2019 10:41 PM
Olá @RitaP29,
Verificamos que já nos contactou via página do Facebook, sendo que foram prestados todos os esclarecimentos possíveis para sua situação no entanto, esta tem de ser sempre reportada para o Apoio Técnico de forma a que possamos ajudar.
Desta forma, deixamos os meios possíveis para o contacto:
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-06-2019 10:50 PM
Como referi, o problema já foi reportado para o Apoio Técnico e não me foi dada uma solução viável para a questão. Apenas me informaram de que a situação foi encaminhada para a equipa de engenharia e que poderia ser resolvida em 48 horas. Irei aguardar esse prazo, mas acho lamentável o tempo decorrido para a resolução deste problema. Estou a pagar por um serviço que não posso usufruir e certamente que esse facto nao será tido em conta no envio da fatura.