Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Problema com o novo Router

morcego2006
Contribuinte Junior

Na passada sexta-feira(25/11) tive uma visita agendada de um tecnico da vodafone para substituir o modem.(para o novo)

Correu tudo ok até ter nos ultimos dias cortes momentaneos de rede.

Tenho sempre que reeniciar o wireless do telemovel e mesmo a imagem da TV(como aconteceu ontem quando estava a assistir a um programa através do atraso dos 7 dias) teve paragens indicando uma mensagem de rede insuficiente.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @morcego2006

Encaminhámos a situação junto do apoio técnico e logo que possível será contactado. 

Obrigado

JoaõR_Vodafone 

Mostrar mais
morcego2006
Contribuinte Junior
Boa tarde, o problema persiste, existe quebras no serviço de wifi e a imagem da TV bloqueia, dando mesmo uma mensagem de erro. Tenho que reiniciar o wifi e a TV para repor o serviço.isto acontece quase todos os dias.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@morcego2006

Encaminhámos a questão à área responsável. Receberá um contacto num prazo de 48 horas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
morcego2006
Contribuinte Junior
Já passaram alguns dias e ninguém ligou.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @morcego2006

Verificámos que existiu um contacto do departamento de apoio técnico no dia 10/12 contudo sem sucesso,

Caso pretenda poderá entrar em contacto diretamente com o 16913.

Obrigado

André_Vodafone

Mostrar mais
morcego2006
Contribuinte Junior
Impossível, zero chamadas vossas no dia 10. Ligaram sim na primeira vez quando reportei a situação da primeira vez, e até lá mais ninguém. É fácil saber quando no dia 10 apenas recebi duas chamadas.
Mostrar mais
morcego2006
Contribuinte Junior
Podem dizer muita coisa, agora dizer que me ligaram? O vosso departamento técnico deve estar a fazer confusão com outra pessoa. E claro, nada contra o André. Agora dizerem que ligaram...
Mostrar mais