Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Na passada sexta-feira(25/11) tive uma visita agendada de um tecnico da vodafone para substituir o modem.(para o novo)
Correu tudo ok até ter nos ultimos dias cortes momentaneos de rede.
Tenho sempre que reeniciar o wireless do telemovel e mesmo a imagem da TV(como aconteceu ontem quando estava a assistir a um programa através do atraso dos 7 dias) teve paragens indicando uma mensagem de rede insuficiente.
Olá @morcego2006,
Encaminhámos a situação junto do apoio técnico e logo que possível será contactado.
Obrigado
JoaõR_Vodafone
Encaminhámos a questão à área responsável. Receberá um contacto num prazo de 48 horas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @morcego2006
Verificámos que existiu um contacto do departamento de apoio técnico no dia 10/12 contudo sem sucesso,
Caso pretenda poderá entrar em contacto diretamente com o 16913.
Obrigado
André_Vodafone
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