Criação
Resposta
Solução
10-02-2020 05:26 PM - editado 10-02-2020 05:28 PM
Boa tarde,
Venho por este meio demonstrar o meu desgrado pelos vossos serviços, hoje contactei a vossa linha comercial a solicitar informações sobre uma possivel aquisição da nova box 4k o qual me disseram que teria que ligar a linha de apoio e pagar o custo da chamada, para não pagar a chamada tentei falar pela app my vodafone, para ver se me podiam agendar uma chamada para poder adquirir esses novos serviços, no entanto disseram que teria que pagar 40€ da deslocação do técnico e renegociar o contrato, ou seja, eu não quero renegociar o contrato por mensagens e a possibilidade de falar com alguem pelo telefone não é possivel sem pagar a chamada, chamada essa que me recuso a pagar dado que a ultima vez que vos contactei sobre uma falha vossa a nivel técnico e na fatura tive que pagar quase 10€ em chamadas. O que se faz nestes casos? Rescindo no fim do contrato?
Fico descontente com esta situação uma vez que quero adquirir novos serviços e a vodafone não está a facilitar.
A operadora que falou comigo pela app my vodafone chama-se Rute Alexandra Almeida.
em 10-02-2020 06:24 PM
Olá @dissension,
Todas as linhas de apoio ao cliente são taxadas, estando esta informação disponível publicamente.
Poderá em alternativa deslocar-se a uma loja e efetuar presencialmente o processo.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-02-2020 06:41 PM
Dona Rute, no passado já fui contactado pelo apoio ao cliente para tratar de um contrato, por isso a informação que está a dar está incorreta, ou seja ou a vodafone lhe está a pagar para mentir ou a senhora não teve a formação devida para esta dar este tipo de apoio.