cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quero adquirir uma box mas querem-me obrigar e pagar a chamada da linha de apoio

dissension
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio demonstrar o meu desgrado pelos vossos serviços, hoje contactei a vossa linha comercial a solicitar informações sobre uma possivel aquisição da nova box 4k o qual me disseram que teria que ligar a linha de apoio e pagar o custo da chamada, para não pagar a chamada tentei falar pela app my vodafone, para ver se me podiam agendar uma chamada para poder adquirir esses novos serviços, no entanto disseram que teria que pagar 40€ da deslocação do técnico e renegociar o contrato, ou seja, eu não quero renegociar o contrato por mensagens e a possibilidade de falar com alguem pelo telefone não é possivel sem pagar a chamada, chamada essa que me recuso a pagar dado que a ultima vez que vos contactei sobre uma falha vossa a nivel técnico e na fatura tive que pagar quase 10€ em chamadas. O que se faz nestes casos? Rescindo no fim do contrato?

 

Fico descontente com esta situação uma vez que quero adquirir novos serviços e a vodafone não está a facilitar.

 

A operadora que falou comigo pela app my vodafone chama-se Rute Alexandra Almeida.

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @dissension,

 

Todas as linhas de apoio ao cliente são taxadas, estando esta informação disponível publicamente.

 

Poderá em alternativa deslocar-se a uma loja e efetuar presencialmente o processo.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Dona Rute, no passado já fui contactado pelo apoio ao cliente para tratar de um contrato, por isso a informação que está a dar está incorreta, ou seja ou a vodafone lhe está a pagar para mentir ou a senhora não teve a formação devida para esta dar este tipo de apoio.