Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2019 04:32 PM
Boa tarde,
A 9/10 instalaram-me o serviço da Vodafone em casa. Durante a instalação verificou-se que o router (Smart Router 2.0) não cabia dentro da caixa ATI da parede.
Tendo conhecimento que o tamanho do Smart Router 1.0 era mais reduzido, questionei o técnico se não podia trocar o equipamento de forma que ficasse dentro da caixa ATI. Indicou-me que não tinha mais nenhum equipamento na carrinha.
A instalação ficou concluída tendo o equipamento ficado no chão da sala com a caixa ATI aberta.
No momento disse ao técnico que não se preocupasse uma vez que os meus pais também são clientes Vodafone e tinham o Smart Router 1.0. Iria testar a ver se cabia dentro da caixa ATI, e em caso afirmativo trocaria o equipamento com eles.
Apenas me foi possível testar esta situação esta semana (de forma que eles não ficassem sem serviço), e verifiquei que o equipamento deles cabe dentro da caixa ATI.
Uma vez que não tinha serviço, liguei para o vosso apoio técnico o qual me indicou que para a troca de equipamentos tem um custo associado, sendo para necessário a deslocação de um técnico.
Venho desta forma mostrar o meu descontentamento com a situação uma vez que no meu entender não estou a pedir a substituição por um equipamento mais recente/novo, apenas a reconfiguração de dois equipamentos que já os tenho. Sendo que para tal estou disponível para telefonicamente fornecer todos os elementos sobre os equipamentos de forma que a reconfiguração seja efetuada.
Desde já agradeço a vossa melhor atenção para esta situação.
em 12-02-2019 05:57 PM
Olá @andreffv
Efetivamente, a deslocação para a troca de equipamento tem custos associados, mesmo tratando-se de uma reconfiguração.
No entanto, para podermos efetuar uma análise ao seu caso, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 12-02-2019 06:13 PM
Enviado PM com os dados solicitados.