Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Reportar avaria em telefone fixo

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Cabeff
Novo Utilizador
oa tarde,

Sou cliene com serviço TV+NET+VOZ e o teleofne deixou de funcionar, nas últimos dias tocava uma vez e número privado mas no visor aparecia a mensagem a chamar. Não sei se o problema será do equipamento ou da linha telefónica.

Como posso reportar essa avaria e solicitar o estudo através de um canal gratuitdo? Eu pretendo reportar esta avaria sem que tenha qualquer custo no contacto com suporte técnico da Vodafone.

Cumprimentos,
Bruno Espanhol
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Olá @Cabeff

 

Para apoio imediato, será necessário contactar o 16913.

Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente, sendo contactado em 48 horas.

Para tal, envie-nos uma mensagem privada com o NIF do titular e número de contacto.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais