Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Reset Comando R107

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
spliks
Novo Utilizador

Boa tarde,

Podem informar-me de como proceder para fazer reset ao comando, para que consiga deixar de controlar a TV com o comando da box?

Mostrar mais
23 RESPOSTAS 23
VitorCorreia
Novo Utilizador

perfeito obrigado

Mostrar mais
njorge
Contribuinte

Este comando é miserável a nivel de pilhas...

Tenho serviço há menos de 1 mês, com uma semana parado eqt tive de férias, e já tive de mudar de pilhas. deixou de trabalhar com a televisão. Troquei-as com as pilhas que tinha no comando da tv há mais de 2 anos e passou a funcionar assim como o comando da TV funciona com as que já não eram suficientes para o comando da box...

Nos comandos do MEO as pilhas duram até mais não...

Mostrar mais
vistugo
Novo Utilizador

Bons dias.

Estou com o mesmo problema em questão das pilhas, em um mes, já é um segundo par de pilhas que estou a substituir.

Pretendo que a vodafone resolva este problema, ou então que substituia os comandos, não ganho para andar a mudar de pilhas todos os meses...

Aguardo uma resposta urgente para esta situação.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @vistugo 

Para verificares a situação em relação ao consumo excessivo de pilhas, sugerimos o contacto com a linha 16913.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
vistugo
Novo Utilizador

Boas.

Este tipo de resposta chama-se (passa a bola a outro),

O que eu peço é resolução do problema, ou então ser contatado por alguém competente que me aconselhe a poupar as pilhas, doutra forma só vejo não mudar de canais para poupar as pilhas,

Mostrar mais
netfrk
Novo Utilizador

bom dia,

Tentei de várias formas proceder como indicado, mas sem sucesso.

Estou a usar o codigo 1000. Será que o codigo de 4 digitos que refere é outro?

RESOLVIDO.

Botão a usar é o RETURN (o que 2 setas por baixo do nº 9) e não o botão Tv/Box.

Codigo é 1000.

Obg

Mostrar mais
boafone
Novo Utilizador
Obrigado amigo funcionou logo
Mostrar mais
alfacarlos
Visitante

Confirmo, andei Às voltas com o comando quando começou a não bater bem principalmente com a TV, além de não conseguir a voltar a configura-lo. Quando descobri que eram as pilhas ficou tudo bem.

Mas este comando tem um consumo exagerado de pilhas, as minhas nem duraram 1 mês.

Mostrar mais
TRento
Novo Utilizador

O consumo excessivo de pilhas também acontece comigo e pelo que vejo estará relacionado com o facto de o comando estar associado à TV. Ainda não tinha conseguido fazer rest ao comando até á pouco, segui as dicas anteriores e funcionou.

Vamos lá ver se agora as pilhas começam a ter uma duração decente...

Cumprimentos a todos

Mostrar mais
Tyta
Novo Utilizador

Resultou Smiley feliz

Mostrar mais