Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Podem informar-me de como proceder para fazer reset ao comando, para que consiga deixar de controlar a TV com o comando da box?
Solucionado! Ir para a Solução.
Este comando é miserável a nivel de pilhas...
Tenho serviço há menos de 1 mês, com uma semana parado eqt tive de férias, e já tive de mudar de pilhas. deixou de trabalhar com a televisão. Troquei-as com as pilhas que tinha no comando da tv há mais de 2 anos e passou a funcionar assim como o comando da TV funciona com as que já não eram suficientes para o comando da box...
Nos comandos do MEO as pilhas duram até mais não...
Bons dias.
Estou com o mesmo problema em questão das pilhas, em um mes, já é um segundo par de pilhas que estou a substituir.
Pretendo que a vodafone resolva este problema, ou então que substituia os comandos, não ganho para andar a mudar de pilhas todos os meses...
Aguardo uma resposta urgente para esta situação.
Olá @vistugo
Para verificares a situação em relação ao consumo excessivo de pilhas, sugerimos o contacto com a linha 16913.
Obrigado
João - Vodafone
Boas.
Este tipo de resposta chama-se (passa a bola a outro),
O que eu peço é resolução do problema, ou então ser contatado por alguém competente que me aconselhe a poupar as pilhas, doutra forma só vejo não mudar de canais para poupar as pilhas,
bom dia,
Tentei de várias formas proceder como indicado, mas sem sucesso.
Estou a usar o codigo 1000. Será que o codigo de 4 digitos que refere é outro?
RESOLVIDO.
Botão a usar é o RETURN (o que 2 setas por baixo do nº 9) e não o botão Tv/Box.
Codigo é 1000.
Obg
Confirmo, andei Às voltas com o comando quando começou a não bater bem principalmente com a TV, além de não conseguir a voltar a configura-lo. Quando descobri que eram as pilhas ficou tudo bem.
Mas este comando tem um consumo exagerado de pilhas, as minhas nem duraram 1 mês.
O consumo excessivo de pilhas também acontece comigo e pelo que vejo estará relacionado com o facto de o comando estar associado à TV. Ainda não tinha conseguido fazer rest ao comando até á pouco, segui as dicas anteriores e funcionou.
Vamos lá ver se agora as pilhas começam a ter uma duração decente...
Cumprimentos a todos
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |