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Solução

Reset da vbox e sinopse incompleta dos programas

costa16
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite.
A vodafone pode me explicar o porquê de todas as noites a vbox parar e do nada colocar a rtp2 ou a rtp1 ? E o porquê da sinopse estar incompleta ? Sou assinante dos tv cines e não consigo ler nada de jeito na sinopse disponibilizada. É simplesmente inútil. E para quando uma classificação imdb dos filmes ? E a app rtp play ? E o disney + ? E outras apps ? E que tal aproveitarem a vbox para atualizarem para sistema android ? Cá para mim se não fizerem isso vão "morrer na praia".....apesar de terem bom serviço de streaming hbo e amazon prime video qualquer box android ou tv android já faz isso ....vejam o caso da meo.... a continuarem assim nas refidelizações vai ser demandada geral. Por mim falo. Sei inclusive que é areia de mais para o vosso camião, pois se estive mais de meio ano à espera de uma app para android tv com possibilidades de ver as gravações automáticas, nunca na vida irão atender ao que propus acima mas gostava de estar enganado. E para terminar: já estou farto de tentar ver um filme ou outro conteúdo na vbox e não conseguir navegar entre os tempos do mesmo....ganda bug.... e na app de vez em quando diz que falhou o acesso à conta.... bem, para já chega. Mais tarde terei outras questões para vos colocar. Espero que através deste canal alternativo aja alguém que me elucide sobre estes assuntos ou pelo.menos algum. Grato. Boa noite.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @costa16

 

Para que as dificuldades técnicas sejam analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Não temos previsão para a disponibilização das app's RTP Play e Disney+, no entanto, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

 

Lamentamos que a VBox não esteja de acordo com as suas expectativas, trabalhamos diariamente para ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone