Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Router HG8247Q com wifi 5GHz a 20 MB velocidade máxima

danielrfogncalv
Novo Utilizador
Boa noite, fiz uma serie de testes na vossa plataforma e realmente nao ha qualquer razão para o wifi através de 5GHz estar com velocidades de maximo de donwload e upload de 20MB. Podem ver aqui: http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/906d8cb0-ad69-11e8-bf3c-8f01ed36b0a2 De referir que o Computador em que foi feito suporta 5GHz (lógico) e que o router está a 1 m de distancia sem qualquer interferencia. Podem ajudar? Obrigado.
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Anónimo
Não aplicável

Olá @danielrfogncalv

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
danielrfogncalv
Novo Utilizador

Bom dia,

enviado.

Obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @danielrfogncalv

Encaminhámos a situação para o nosso suporte técnico, será contactado com a maior brevidade possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
danielrfogncalv
Novo Utilizador
Boa noite, continuo a aguardar! De referir que por wifi 2.4 consigo 30mb contra os 20mb em wifi a 5GHz.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@danielrfogncalv

O contacto por parte do departamento técnico é efetuado no período máximo de 48h úteis pelo que pedimos que continue a aguardar. Em alternativa poderá contactar o número 16913. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
danielrfogncalv
Novo Utilizador
Bom dia, passado mais de 48 h ainda continuo a aguardar o contacto.
Precisam do meu número?

Se me atrasar um dia no pagamento já estou a pagar mais... Neste caso era interessante tb pagarem sempre que cumprem as regras que definem... Prazo máximo de 48h....

Obrigado
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@danielrfogncalv

Verificámos que foram efetuadas tentativas de contacto para o número registado, todas elas sem sucesso. 

Solicitamos que nos indique através de mensagem privada um contacto alternativo de forma a podermos encaminhar novo pedido.

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais