Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @danielrfogncalv,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
Bom dia,
enviado.
Obrigado.
Olá @danielrfogncalv
Encaminhámos a situação para o nosso suporte técnico, será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
@danielrfogncalv,
O contacto por parte do departamento técnico é efetuado no período máximo de 48h úteis pelo que pedimos que continue a aguardar. Em alternativa poderá contactar o número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone
@danielrfogncalv,
Verificámos que foram efetuadas tentativas de contacto para o número registado, todas elas sem sucesso.
Solicitamos que nos indique através de mensagem privada um contacto alternativo de forma a podermos encaminhar novo pedido.
Obrigado,
André_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |