Criação
Resposta
Solução
em 02-06-2019 05:15 PM
Boa tarde,
Estou sem serviço (Net - Voz - TV) desde quarta-feira, dia 29 Maio. Hoje é dia 2 Junho e são 17:00h
Em todos os contactos realizados a unica coisa que sabem dizer é que a situação está a ser verificada e quando houver novas informações entram am contacto. Isto até podia ser visto como um bom serviço se a resolução fosse rápida, o que não é de todo o caso.
Os contactos efectuados são sempre para números a pagar mais porque estas chamadas não estão incluidas no plano gratis, claro que podem ser feitos pela App, mas a dificuldade em resolver o problema manten-se.
Não se consegue chegar à fala com alguém responsavel que dê uma resposta válida, esclarecedora e com indicação do tempo previsto para resolução da "avaria", uma vez que estas chamadas são sempre atendidas pelos call-center com respostas standard.
Muito obrigado pela qualidade do serviço prestada... mesmo a tempo da renovação do periodo de fidelização.
PS: se a resposta for a dizer que a situação foi registada e que está em resolução, não precisam de a dar. JÁ TENHO CERCA DE 10 no meu telemovel.
M/Cumprimentos
em 02-06-2019 06:11 PM
Olá @Luisleal_2019,
Compreendemos a sua insatisfação e desde já lamentamos pelos transtornos causados.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um serviço de excelência e um Apoio eficaz e capaz de dar resposta imediata às questões colocadas pelos Clientes.
Contudo existem questões que os Clientes nos reportam em que, devido à sua complexidade, terão de ser encaminhadas internamente para análise, o que pelo que nos indica é o caso.
Quando acontece, a Vodafone fica a acompanhar permanentemente a situação e qualquer nova informação que exista, entramos em contacto imediato com o Cliente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-06-2019 06:23 PM
Boa tarde,
Compreendo que não podem deixar de responder a todas as questões que aqui são colocadas mas uma vez mais a resposta é evasiva e não trás infelizmente uma solução.
Mais que uma situação de extrema dificuldade deve uma uma situação estranha. Isto porque porque vivo numa vivenda (em banda) e ambos os vizinhos, tanto o da esquerda como o da direita, também eles clientes Vodafone, continuam com serviço e em momento algum se viram privado dele. E não venham falar que o POD é diferente.
Mais que palavras quero e desejo uma solução...
M/cumprimentos