Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Tv Samsung deixa de controlar a nova box?

migdfer
Novo Utilizador

Bom dia

Sempre tive a minha box 4k em perfeita sintonia com a TV. Através do comando da Samsung sempre acedi a todos os menus vodafone directamente na televisão com todas as funcionalidades, guia tv, menus, etc.

Desde que me instalaram a nova Box deixe de conseguir utilizar o serviço vodafone com o comando da samsung. Não vou andar de cavalo para burro, não há mesmo forma de continuar a controlar a tv vodafone com o comando samsung? 

Não é solução utilizar o comando da Box para controlar a televisão porque o comando samsung tem controlo por voz e as crianças só o utilizam assim. Parece-me que se não funcionar vou aproveitar e experimentar a concorrência porque não quero mesmo perder esta funcionalidade e conforto....

 

 Obrigado

Miguel

 

 

 

 

 

 

Mostrar mais
32 RESPOSTAS 32
Blue_Zee
Sábio Junior

@ricsil 

Não é, de maneira nenhuma, um convite.

Sou cliente Vodafone há bastantes anos e não me vejo a mudar a não ser que não me queiram como cliente.

Recentemente renovei fidelização mas prescindi da mudança de equipamentos que me propuseram por conhecer bem os problemas da VBox.

Por outro lado não percebo porque dão respostas diferentes para o mesmo problema, a uns revertem a mudança e reinstalam boxes tradicionais, a outros recusam terminantemente.

Tente pedir a reversão para uma Arris 4k, sei lá, pode ser que acedam.

Boa sorte e muita paciência.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
migdfer
Novo Utilizador
so consegui que me revertessem após pedir rescisão de contrato e não foi preciso ser por escrito.... peça rescisão...
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @ricsil

 

Após a migração para a VBox estar concluída não é possível a reversão. 

 

A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.
Trata-se de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas.

 

A VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
migdfer
Novo Utilizador
peça o rollback da oferta comercial, não faz sentido nenhum termos que andar com 2 comandos para ter acesso a outras funcionalidades que não justificam minimamente a utilização de 2 comandos.
Mostrar mais
ricsil
Novo Utilizador

JoãoR_Vodafone,

 

Como pode ser uma box virada para o futuro com menos funcionalidades práticas da anterior????

Tem data para que esta sofra as actulizações necessárias para poder mos voltar a usufruir do futurismo já criado e em funcionamento pela Samsung????

Andar para trás é **bip** no minímo...

Mostrar mais
ricsil
Novo Utilizador

Obrigado amigo.

Também eu sou cliente á muitos anos e dou perferência á vodafone mas sinto me mal tratatdo e mal informado com um produto defeitoso.

 

Obrigado

Mostrar mais
ricsil
Novo Utilizador

A vodafone ao fim de vários contactos por canais alternativos e reclamaçoes aceitou voltar a instalar a box anterior...

Mostrar mais
ricsil
Novo Utilizador
Por fim a vodafone ao fim de vários contactos por canais alternativos e reclamaçoes aceitou voltar a instalar a box anterior...Valeu a espera e mostraram ser uma empresa com séria e com vontade de ir ao encontro das necessidsades do cliente. Obrigado
Mostrar mais
Nrocha12
Novo Utilizador
Acabei de instalar nova box na renovacao contrato... e tenho mesmo problema com a nova box 4K/ samsung Qled 4K.... tenho uma tv super evoluída mas que nao consigo configurar com nova box da Vodafone sageom. A Vodafone tem de arranjar solucao de configuracao pois cleintes com tv actuais devem ser cada vez mais. Fico a aguardar a vossa resposta com solucao
para o problema pois na anteiro box nao havia qualquer Problema! Nuno Rocha
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Nrocha12

 

Para que seja possível analisar e ajudar sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais