cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX (4)K Reclamação

VTorres
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, após varias tentativas de resolver os problemas da VBOX(4)K ainda sem solução a vista, fiz o pedido para alterarem os equipamentos para as boxs FHD e a plataforma para a midia e não esta nova, a Vodafone alem de se atrasar em emplementar o serviço que foi negociado a dia 4 deste mês, só dia 17 fez a alteração dos equipamentos, equipamentos quais não funcionam em condições normais, agora quero resolver a situação e só adiam o inevitavel, que é a alteração para as boxs anteriores ou irei proceder a uma reclamação interna aos orgãos para estes efeitos, com registo na anacom da mesma, pois a VBOX(4)K não funciona reduz o cliente em caracteristicas, esta carregada de bugs, a plataforma não consegue cumprir com o que é pedido para um serviço de telecomunicações em 2020.

Na minha opinião ninguem devia colocar esta nova box, além de não fazer bem o 4K, faz um upsacling que distorce as letras até no menu da box, horrivel, para não me deslocar a uma loja nestes tempos complicados que passamos, necessito uma resolução rapida disto, tenho a familia em casa derivado ao surto e não temos o serviço a funcionar em condições.

 

Obrigado.

0 RESPOSTAS 0