cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX 4K - HDR

loismen
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não sei se a minha box atualizou, não avisou em nada, mas ontem, quando tentava ver uma série de animação na FOX+, reparei que as cores estavam com o contraste elevadissimo e brilhantes e, ao escolher o "tipo" de definições predefinidas que queria (Natural, Game, Cinema, etc) todas tinham (HDR) à frente (coisa que não aparecia antes). Não consigo desativar o HDR da televisão. Como volto com a box para trás? Posso simplesmente dar-lhe um reset?

Quando planeiam em corrigir este bug?

10 RESPOSTAS 10

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @loismen,

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar. 

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone