cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4k pro diw387

Marcoandrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nova vbox4kpro não me permite utilizar o comando da tv Samsung! Na configuração da tv existe box indicada pelo apoio de cliente - sagemcom diw387 - adiciono mas não funciona! Comando das novas tv 4K da Samsung são simples e rápidos. Com a MEO funcionava
9 RESPOSTAS 9

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Marcoandrade,

 

Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos ajudar e esclarecer.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não sabem

Estimado Cliente,

Relativamente à questão apresentada, e como já mencionado nos contactos anteriores, apenas conseguimos ajudar, caso pretenda emparelhar o comando da VBox para a TV.

Se a configuração pretendida é configurar o comando da TV para a VBox, lamentavelmente, não temos acesso às configurações necessárias para o efeito.

Para mais esclarecimentos sobre este assunto solicitamos que faça "Responder/Reply" a este e-mail ou, para outros assuntos, consulte o nosso site em https://www.vodafone.pt/ajuda.html.

Com os melhores cumprimentos,


Mário Silva
Serviço de Apoio a Clientes
Vodafone Portugal

Avenida D. João II, 36, Parque das Nações,
1998-017 Lisboa, Portugal

vodafone.pt

Samsung: criado um device na sagemcom com nome Vodafonetv compatível vboxpro x. Funciona

Boa noite Marco,

Como fez para conseguir?

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte
O meu funciona

Escolheu sagemcom diw387 . Tv Samsung ? Software tv é t-ktm2deuc-1310.4. Pode ajudar me e confirmar o seu? Obg

Gomex21
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite

Como fez para conseguir?

Olá, na samsung TV, basta começar a fazer a configuração do Universal Remote.

 

Escolhe-se Vodafone como Operadora, depois no Marca da Box mete-se Sagemcom, e no Modelo em vez de meter DIW387-UHD (ou o vosso modelo), mete-se VodafoneTV.

 

A partir deste momento já se consegue controlar a box da Vodafone vBox Pro 4k com o comando da TV.IMG20230926103748.jpg