cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher de oferta

Pedro1980
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Fiz a inscrição para um pacote vosso onde estava incluído um voucher de 150€ mas até hoje não recebi nada.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro1980,


Agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços.


O voucher para utilização na nossa Loja Online é enviado até 15 dias após a instalação do serviço.


Caso já tenham decorrido os 15 dias, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número da conta ou o NIF, para que possamos ajudar com esta questão
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Maria_Vodafone