Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Novo cliente

Boa tarde, estou cansado de tentar ligar para a linha de apoio a cliente e hoje ainda é o primeiro dia. Assinei contrato tv net voz com as ofertas em vigor, no entanto não me deixaram o comando de Bluetooth pk não tinham ordem, não tenho número de co...

jsoares84 por Novo Utilizador
  • 1335 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reformulação do contrato TV+Net+Voz

Boa tarde, acerca de 15 dias fui contactado pela Vodafone, onde me propuseram novas condições, preços e serviços do serviço que tenho atualmente.De 140 canais passei para 170hbo 24 meses para hbo max 24 meses2 telemóveis com 6G/cadaVelocidade net fix...

fertuga por Visitante Junior
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BOX...dia sim dia não...reinicia-se sozinha!

Bom dia A minha BOX TV, reinicia-se sozinha.Com pouco uso diário (só á noite), não passa dois dias sem se desligar.Aparece "Serviço temporariamente indisponível"...e lá vai ela! Muitas vezes tenho que a desligar da corrente elétrica.A BOX é uma techn...

Rmmop por Visitante
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox ligação Wi-Fi

Sempre tive uma Vbox ligada através de Wi-Fi pq esta a 50 cm do router . Desde o ataque informático à Vodafone passei a ter problemas de ligação da Vbox através de Wi-Fi . A Vbox liga, da o canal durante 5-6 seg e depois deixa de dar imagem . Se muda...

Jpoliveira71 por Novo Utilizador
  • 1379 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas sem acesso

As gravações automáticas deixaram de funcionar corretamente...por exemplo quero ver um filme que deu ontem num canal aberto, vejo a vossa publicidade (que nem sei porque a tenho que ver) e a gravação que queria ver ou não começa, ou passados 2 minuto...

Roinas por Visitante
  • 2715 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos