Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Devolução de Box.

Bom dia. Após renovação do contrato e tendo recebido a nova box Vpro 4k teria de proceder à devolução da anterior box 4k dirigi-me a uma loja Vodafone concretamente em Santa Maria da Feira no centro comercial e foi-me dito que não poderiam receber o ...

Jorge1974 por Visitante Junior
  • 1692 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

[VBOX+] CORRECÇÃO DE BUG HDR [RESOLVIDO]

Boa tarde,Gostaria de reportar a seguinte situação:A VBox+ quando ligada por cabo hdmi 2.0 a um televisor com capacidade HDR, lê todos os conteúdos televisivos como se fossem hdr e, parece-me, a maioria dos conteúdos transmitidos pelos operadores dos...

Tecno_Nerd por Visitante Junior
  • 32096 Apresentações
  • 150 respostas
  • 9 Votos

Falta de fornecimento do serviço

Venho por este meio comunicar um comportamento inadmissível da parte da Vodafone para com os seus clientes.Desde dia 11/07/21 que me encontro sem o meu serviço de Internet/voz/TV em casa sem qualquer tipo de contacto, explicação ou solução da parte d...

TaniaMac por Novo Utilizador
  • 1682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

VBOX4K

Bom dia ,Tenho duas VBOX uma nornal outra pro ,a alguns dias a esta parte ,quando ligo pela a primeira vez no dia as BOX em vez de me aparecer o canal ,aparece a pagina do menu ,depois para ver televisão tenho de mudar de canal para começar a ver a e...

dcrespo por Super Contribuinte
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Vbox 4k Pro - HDMI - CEC

Hoje quando cheguei a casa do emprego, liguei a box e deparei-me com uma alteração no meu sistema que estranhei. Ao aumentar o volume da Box com o comando, ao mesmo tempo era aumentado o volume do meu home cinema também.Desliguei a box no comando e a...

IMG_20210713_214332-min.jpg IMG_20210713_214314-min.jpg IMG_20210713_214255-min.jpg IMG_20210713_214221-min.jpg
luarpc por Ultra Contribuinte
  • 6442 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Box 4K - erro E206

Bom dia,A 2ª box, Motorola 01.30 Model: VIP1002ESL F/G NO. 576015-007-00, dá o erro E206 desde ontem.Agradeço ajuda para superar este erro que não deixa ver TV.CumprimentosJosér Custódio

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 2142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox4k Pro onde estás tu????

Boa tarde,Recentemente renovei a fidelização para o pacote Fibra3Play, que tem várias ofertas a 24 meses, uma nova box a VBox4K Pro e Internet a 500/100.Após a renovação descobri que para usufruir do Amazon Prime tinha de trocar de box, e foi aí que ...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 2503 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VBox Comando e canais

Boa noite, Gostaria de saber se é possivel reordenar canais na nova Vbox, se é ainda não sei como fazer, e se for não está explicito no menu de configurações, gostaria de salientar que na box antiga era possivel faze-lo, estou crente que nesta ultima...

Roda241 por Novo Utilizador
  • 13226 Apresentações
  • 13 respostas
  • 1 Votos

Acesso ao router

Depois de aceder ao forum da vodafone e ter visto que para entrar no router era preciso os dados escritos na parte de tras do router, fui e tentei entrar no router com esses mesmos dados, e ainda assim nao consigo 

Marco254 por Novo Utilizador
  • 132111 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos