cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

15 dias sem TV, internet e telefone

aiqpvf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Srs.

 

Após ter tentado contactar-vos pela 16912, ter esperado 30 minutos e a chamada ter sido desligada, venho agora por este meio expor uma situação extremamente desagradável, provocada por uma avaria no serviço da Vodafone

No dia 22.10.2019 cerca das 19h, contactei o serviço de avarias da Vodafone para reportar a falta de internet, telefone e TV em casa. De imediato agendaram una intervenção de um técnico para o dia seguinte.

Ontem dia 23.10.2019, após a visita do técnico concluiu-se que o motivo da falta de serviço se deve a uma avaria no exterior   que terá um tempo de resolução de 10 dias uteis. Foi, portanto, feito novo reagendamento da reparação para o dia 06.11.2019, 15 dias após a avaria.

Tenho câmaras de segurança e alarme, que usam o serviço de internet e telefone, respetivamente. A falta destes põe em causa a minha segurança e da minha casa.

Tenho serviços Netflix, pelos quais pago e não poderei usufruir, por um período de 15 dias.

Tenho 3 pessoas em casa, com telemóveis, que ao invés de usarem a rede wifi terão que usar dados móveis. Duas destas pessoas têm telemóveis rede Vodafone, cujos dados móveis serão esgotados rapidamente e os dados adicionais serão pagos.

Desta forma e, tendo exposto apenas alguns dos incómodos graves que esta situação me causa, venho solicitar alternativas à Vodafone.

No mínimo, exigo que os dois telemóveis associados a esta conta  tenham dados ilimitados pelo período que esta situação se mantém, ou seja entre 23.10.2019 e 06.11.2019 (admitindo que a resolução do problema se faz nesta data). Só desta forma é possível repor parte dos serviços suspensos e solucionar minimamente os problemas acima expostos, usando a rede 4G com dados moveis e dispositivos moveis com as respectivas APPs.

Além disso, o período no qual estarei impedida de usufruir dos serviços, terá que ser descontado da factura.

 

Solicito uma resposta , até amanhã dia 25.10.2019.  A falta de resposta da vossa parte dará lugar ao cancelamento do meu contrato que, não tendo eu fidelização, é simples de concretizar. Além disso, o débito directo será cancelado para que o risco de ser debitada uma factura que inclua o período de falha, não se concretize.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @aiqpvf,

 

Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat ou através de email.

 

A Vodafone não desliga chamadas, no entanto, dado o fluxo que poderá estar a ocorrer, a chamada poderá ter caído.

 

Todas as questões relativas a serviço técnico e indisponibilidade do serviço deverão ser reportadas e esclarecidas com o departamento de Suporte Técnico.

 

No entanto, para verificarmos o estado do seu processo e esclarecer, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone