Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

APP Youtube

Ultra Contribuinte

Olá, num outro fórum disseram que a Vodafone está a preparar o regresso desta APP à box. Os moderadores do fórum conseguem confirmar ou negar esta informação?

Cumprimentos.

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Ultra Sábio
Pelo menos na Box 4K há indícios disso... receberam uma atualização também?
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
A minha box 4K não recebeu nenhuma actualização.
Mostrar mais
Moderador

Olá @imgod

Foi disponibilizada a aplicação YouTube na TV da Vodafone.

Na fase inicial, será um exclusivo dos Clientes Vodafone com Box 4K.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@BrunoC_Vodafone  boa notícia! Esperemos que chegue rápido também às boxs HD!

Cumprimentos.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Não há novidades?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho uma box 4k e posso dizer que algo se passa. Há algumas semanas deixei de conseguir fazer cast do meu telemóvel (app android do youtube) para a minha tv 4k LG. Entrei em parafuso... não percebia o que se passava. Deixei simplesmente de ver a tv na app... Nem com associação manual por código consegui associar e fazer cast para a LG.

Ao ver esta novidade aqui, ocorreu-me que poderia ser de facto um efeito colateral das inovações fabulosas na box da Vodafone. Desliguei a box da rede e, instantaneamente, voltei a conseguir ver youtube com cast to tv.

Ou seja: a expedição aventureira da Vodafone para desenvolver youtube na box 4k deu cabo da minha experiência de youtube e agora tenho a box constantemente desligada (literalmente desligada da corrente, ou o problema persiste).

Uma observação pertinente: se querem fazer algo com apps do YouTube e cast to device, façam na box hd. Quem tem uma tv 4k tem SEMPRE uma melhor experiência a ver a partir da sua TV, cuja APP é por norma suportada diretamente pelo YouTube. Não gastem recursos desnecessariamente apenas porque a UMA tem uma coisa destas. E, se ainda assim acham que faz sentido ter mais esta App redundante, por favor façam os testes devidos antes de lançarem versão fantasma para ambiente produtivo em box de cliente. E permitam desativar,para eu conseguir pelo menos ter a vossa caixota ligada enquanto uso youtube na minha tv. Neste momento a ultima app que vejo na box tem a indicação de "app 30 de 35". Nem quero imaginar que 5 apps fantásticas serão estas 5 que não aparecem visíveis, apesar de serem contabilizadas... Uma delas deve ser esta coisa terrível que me estragou o cast na rede doméstica.

Esta box só dá problemas. Começa com flashes aleatórios na imagem que só se resolvem com reboot, emite um zumbido incessante mesmo quanto desligada, é mais feia que uma abobadilha (parece chinesa,nem vodafone diz em lado nenhum) é lenta e agora bombardeou a minha rede para fazer hijack no meu querido cast-to-device do YouTube.

Por favor escalem isto para ver se alguém elimina esta péssima implementação do YouTube. Têm que rever isso antes de alestar na minha box e na dos outros Clientes.

Impactar no funcionamento de outros aparelhos é grave. É como se de repente eu comprasse umm microondas que impedisse que o meu fogão fizesse aquecimento ventilado. Ponham na box o que vos apetecer, eu já nem me chateio em usar aquilo, mas revejam isto durante janeiro. Não é aceitável.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Se a box 4k estiver ligada, a televisão fica indetectável para o YouTube. Ou seja, acedo ao meu telemóvel, tablet ou pc e não consigo detectar a tv para reproduzir vídeos.

Assim que desligo a box da Vodafone da lan, a situação fica resolvida.

Isto é um erro grave - porquê?
R.: Porque o vosso aparelho (que não é escolhido pelo Cliente) está a interferir - bastante - com o normal funcionamento de aparelhos qie o Cliente de facto escolheu comprar.

Não inventem. Andam mesmo a cozinhar uma App youtube na box 4k? Quantas TV's 4k conhecem sem YouTube? Não gastem dinheiro com isso, não vão sequer estar a par das novidades que o youtube implementa constantemente nos seu serviços... Há tanta coisa a melhorar, não gastem recursos numa coisa que não é precisa. Apps de streaming de vídeo estão todas suportadas nas TVs 4k e muito bem conseguidas. Façam na vossa box hd... Aí sim, são capazes de ter base de utilização relevante que esteja disposta a suportar a experiência mais fraca (e.g.: as legendas na app netflix). Na box 4k não faz sentido de todo.

Quando algumas TVs 4k mainstream deixarem de estar suportadas pelo YouTube,pode vir a fazer sentido... Mas hoje não faz. Ainda teremos pelo menos 2anos de boa experiência nas nossas smartTVs até que seja precisa a vossa intervenção. E mesmo nesse dia, façam com a opção de desativar o pairing para cast-to-device para não termos conflitos com outros aparelhos domésticos.

Obrigado, espero que alguém com influência compreenda esta reclamação e identifique que provavelmente estará a acintecer o mesmo a grande parte dos Clientes com hox 4k. Rollback,please.

MG
Moderador

@semogleunam

Encaminhámos a sugestão internamente.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado. Mas juntaram os tópicos? São coisas diferentes. Isto assim fica confuso.
Mostrar mais