cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agora sim...Vodafone!!!

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá!

Após vários dias de pesquisa exaustiva em foruns e blogues,e de outras demarches que levei a cabo,decidi-me finalmente pela adesão à Vodafone.Embora a fidelização só termine na próxima semana,já agendei a vinda de um comercial da Vodafone à minha residência na próxima 6ª feira para se tratar,DE FORMA MUITO TRANQUILA,da minha adesão à Vodafone.Devo dizer que ao fim de 2 anos a penar na NOS,é com muita alegria que vejo a HORA DA MINHA LIBERTAÇÃO DA NOS A CHEGAR.As minhas expectativas em relação ao serviço de tv da Vodafone,são muito altas.Já fui cliente vodafone,mas apenas de telefone móvel.É por isso que estou muito curioso em relação ao serviço de tv e net da Vodafone.Volto a dizer:as minhas expectativas em relação aos serviços da Vodafone,são muito altas.

 

Cumprimentos

Carlos1902

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Carlos1902,

 

Ficamos gratos pela confiança nos nossos serviços, a opinião dos nossos Clientes é muito importante para nós.

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

LiarLiar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A única coisa a tomar em muita atenção é o wireless. NINGUÉM pode GARANTIR wireless em toda a casa.
Sugiro pesquisar na internet sobre o wireless e analisar em casa o melhor local para ter o router. De outra forma a experiência não será a melhor, provavelmente sem culpa da Vodafone mas do utilizador que não se interessou minimamente em pesquisar antes de decidir e fazer asneira.

Anónimo
Não aplicável

Olá @LiarLiar,

 

A Vodafone apenas garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo. Para estes casos a Vodafone disponibiliza o equipamento Super Wi-Fi, para mais informações pode consultar aqui .

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone