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Solução

Alteração de Morada

MartaTomé
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu marido realizou um pedido de alteração de morada no passado dia 29/11/2020 e foi realizado um pre agendamento para o dia 1/12/2020. Chegou esse dia e ninguém apareceu nem entrou em contacto. Ao ligarmos para a Vodafone foi-nos comunicado que existia um erro e que não era possível fazer novo agendamento mas que iriam resolver a situação, e que nos ligariam. Já foram feitas inúmeras reclamações às quais não tivemos qualquer tipo de resposta. A verdade é que continuamos sem resposta e sem serviço! É inadmissível isto se estar a passar, iremos proceder à rescisão de contrato por justa causa!
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MartaTomé,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Indique-me pf os Passos para proceder ao envio desses dados por mensagem privada. Obrigada

Olá @MartaTomé

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone