Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Ano e meio com problemas..

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Pmrc
Novo Utilizador
Em um ano e meio apos instalaccao foram reportados varis vezes os mesmos problemas foram trocados 4 routeurs , 4 boxes e problema percistia..apos me fartar por auto recriaçäo e tecnicp aconselhar fiz refedilizaçäo do serviço para ter o novo router nova box 4k para nelhorar serviço e pagando mais..Agora os problemas contiuaram serviços a cair falha de netenyre outros..Hoje tive um tecnico em casa ao qual se deu ao trabalho de procurar o problema e qual o eapanto era um problema inicial que era apenas e simpleamente a fibra dobrada no ont e quase partida no acesso a casa ..o mesmo resolveu o problema aparentemente..agora pergunto eu apos este tempo todo e mais de bao sei qts tecnicos em casa so agora foi descoberto? Pergunto eu como vao resolver este transtorno todo para o cliente
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Anónimo
Não aplicável

Olá @Pmrc,

Compreendemos a sua insatisfação, contudo qualquer compensação a ser efetuada tem de ser primeiramente analisada pelo nosso Departamento Técnico, e para tal sugerimos que contacte a nossa linha 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Pmrc
Novo Utilizador
Ja o fiz e disseram que apenas podiam oferecer uma mensalidade ..a qual nao concordo..entre mais coosas que irei expor de outra forma vistto que ao apresentarem esta solucao ė estar a mandar areia para os olhos do cliente( desculpe a expresao)
Atenciosamente
Mostrar mais