Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App Vodafone TV não funciona

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
pedro_2274
Novo Utilizador
Boa noite...nos últimos dias tenho tido imensas dificuldades em aceder ao serviço porque a app não avança do ecran inicial constantemente. Já instalei a última versão e tá igual! Porque é que sempre que atualiza fica sempre pior?

Aguardo resposta
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Blue_Zee
Sábio Junior

Por aqui o problema já está resolvido.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
pedro_2274
Novo Utilizador
Por aqui também já vai funcionando...vamos ver se fica assim!
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Efetivamente, existiu uma indisponibilidade temporária com a app no dia de ontem. A situação já se encontra resolvida.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
PedroF1981
Super Contribuinte

Boa noite, o problema da app e do site continua por resolver!

Na app não passa do logo de entrada, no site demora horas a visualizar qualquer conteúdo até que bloqueia!

Porque é que cada vez que mexem nas coisas, fazem pior?! Mais vale não mexerem!!

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroF1981

 

Solicitamos que teste novamente o acesso. Se continuar a surgir algum erro, indique-nos qual a informação que surge.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
msoutolx
Visitante Junior

Sr. Pedro

 

Caso o problema aconteça somente em dados moveis experimente editar o apn ou fazer um novo apagando ou deixar em branco o Proxy que deixei a negrito.

 

Nome: Vodafone Net2

APN: net2.vodafone.pt

Proxy:

Porta: 80

Nome de utilizador: vodafone

Palavra passe: vodafone

Servidor: Não definido

MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms

Proxy de MMS: iproxy.vodafone.pt

Porta MMS: 80

MCC: 268

MNC: 01

Tipo de autenticação: PAP ou CHAP

Tipo APN: mms,default, supl

Mostrar mais
msoutolx
Visitante Junior

Caso o problema aconteça somente em dados moveis experimente editar o apn ou fazer um novo apagando ou deixar em branco o Proxy que deixei a negrito.

 

Nome: Vodafone Net2

APN: net2.vodafone.pt

Proxy:

Porta: 80

Nome de utilizador: vodafone

Palavra passe: vodafone

Servidor: Não definido

MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms

Proxy de MMS: iproxy.vodafone.pt

Porta MMS: 80

MCC: 268

MNC: 01

Tipo de autenticação: PAP ou CHAP

Tipo APN: mms,default, supl

Mostrar mais