cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha Videoclube

SaraRaquelRib
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, recebi a mensagem sobre a campanha Videoclube e a mesma diz “De 1 a 16 de junho, oferecemos-lhe um filme todos os dias no Videoclube! Nao perca ja hoje "O pequeno Vampiro". Consulte na sua box o filme gratuito de cada dia. Info legal 12015”. Dia 1 realmente ficou disponível “O pequeno Vampiro” mas dia 2, 3 e 4 não ficou nenhum outro. Podem esclarecer-me?
18 RESPOSTAS 18

Anónimo
Não aplicável

Olá @SaraRaquelRib

A campanha este disponível no dia 2 e 3, contudo os filmes não ficaram em destaque.

Os filmes disponíveis no dia 2 e 3 foram o "Escape Room" e "A Vida de Brad" que voltarão a ser disponibilizados nos dias 12/06 e 14/06.

Obrigado

João - Vodafone

Boa noite, eu entrei em contacto com a vossa linha de apoio ontem, onde me informaram que estaria com um problema em conseguir disponibilizar os fimes, mas que hoje estaria a funcionar.

Contudo não encontro em nenhum lado mais nenhum fime com a informação de oferta, nenhum separador a dizer ofertas ou algo que consigamos chegar até ao filme do dia.

Vamos ter que precorrer todos os vosso menus e separadores até encontrar o filme do dia?

Cumprimentos

SaraRaquelRib
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ou seja, falei com o apoio ao cliente que me disse que o filme diário ficaria com a informação “oferta Videoclube”, não ficaram com essa informação e os clientes têm que ver filme a filme qual é o gratuito? Peço desculpa mas não posso aceitar essa justificação, sei que é uma oferta e o cliente não tem que reclamar mas fico desagradada com a publicidade enganosa. De 1 a 16 seriam 16 filmes, e vão repetir os mesmos e além disso não estão destacados.
Basicamente é para o cliente não usar a oferta. Peço desculpa mas é a minha opinião.

Anónimo
Não aplicável

@SaraRaquelRib

A Vodafone disponibiliza a oferta de um filme por dia durante 16 dias, contudo alguns filmes são repetidos.

Segue a lista de filmes:

Dia 01/06- O Pequeno Vampiro

Dia 02/06- Escape Room

Dia 03/06- A Vida de Brad

Dia 04/06- A Rainha de Espanha 

Dia 05/06- Uma Casa Cheia

Dia 06/06- Caça ao Homem

Dia 07/06- Derradeira Viagem

Dia 08/06- Gauguin

Dia 09/06- Snow Uma Viagem Heroica

Dia 10/06- O Pequeno Vampiro

Dia 11/06- O Estrangeiro

Dia 12/06- A Vida de Brad

Dia 13/06- Uma Casa Cheia

Dia 14/06- Escape Room

Dia 15/06- A Rainha de Espanha

Dia 16/06- Caça ao Homem

Obrigado

João - Vodafone

Bom dia,

Sendo oferta as reclamações para vocês são iguais e não vos interessa no entanto, são 16 dias e deveriam ser 16 filmes sem repetições uma vez que o Videoclube tem mais que 16 filmes. Sejam corretos e trabalhem como deve ser. É inadmissivel oferecerem e não cumprirem, se nós não pagassemos as faturas vocês iam cumprir

Anónimo
Não aplicável

@Intrusion1,

Trata-se de uma oferta Vodafone, e está a ocorrer nos moldes corretos. Trata-se de um filme disponibilizado gratuito todos os dias, contudo existem repetições.

Obrigado,
André_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Eu nem recebi nenhuma SMS alertar para esta promoção!

Se não fossem os fóruns nem sabia... Uma vergonha o vosso departamento de marketing.

@imgod

Confirmamos que foram enviadas SMS de notificação da campanha aos Clientes Vodafone que tenham essa permissão ativa.

Contudo, uma vez que não tem ativo os canais de comunicação no seu perfil de permissões em My Vodafone, não irá receber as SMS em questão. 

Poderá fazer essa gestão de permissões no portal de privacidade. Relembramos que para efetuar essa gestão, deverá ter a sessão iniciada em My Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone  desconhecia essa página. Obrigado pela informação.