Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Campanha Videoclube

SaraRaquelRib
Novo Utilizador
Boa noite, recebi a mensagem sobre a campanha Videoclube e a mesma diz “De 1 a 16 de junho, oferecemos-lhe um filme todos os dias no Videoclube! Nao perca ja hoje "O pequeno Vampiro". Consulte na sua box o filme gratuito de cada dia. Info legal 12015”. Dia 1 realmente ficou disponível “O pequeno Vampiro” mas dia 2, 3 e 4 não ficou nenhum outro. Podem esclarecer-me?
Mostrar mais
18 RESPOSTAS 18
Intrusion1
Novo Utilizador

Bom dia,

Eu estou com o mesmo problema... Como é suposto nós sabermos quais são os de oferta?

Mostrar mais
Intrusion1
Novo Utilizador

Bom dia,

Sendo oferta as reclamações para vocês são iguais e não vos interessa no entanto, são 16 dias e deveriam ser 16 filmes sem repetições uma vez que o Videoclube tem mais que 16 filmes. Sejam corretos e trabalhem como deve ser. É inadmissivel oferecerem e não cumprirem, se nós não pagassemos as faturas vocês iam cumprir

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@keyjo e Intrusion1

Movemos o tópico para o já existente relativamente à campanha.

Poderão consultar a listagem dos filmes no post do João_Vodafone

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@Intrusion1,

Trata-se de uma oferta Vodafone, e está a ocorrer nos moldes corretos. Trata-se de um filme disponibilizado gratuito todos os dias, contudo existem repetições.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Eu nem recebi nenhuma SMS alertar para esta promoção!

Se não fossem os fóruns nem sabia... Uma vergonha o vosso departamento de marketing.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@imgod

Confirmamos que foram enviadas SMS de notificação da campanha aos Clientes Vodafone que tenham essa permissão ativa.

Contudo, uma vez que não tem ativo os canais de comunicação no seu perfil de permissões em My Vodafone, não irá receber as SMS em questão. 

Poderá fazer essa gestão de permissões no portal de privacidade. Relembramos que para efetuar essa gestão, deverá ter a sessão iniciada em My Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@BrunoF_Vodafone  desconhecia essa página. Obrigado pela informação.

Mostrar mais
onesolo
Contribuinte

É um fartote de rir...

Não divulgam a promoção a todos, dizem que é por causa das cenas de privacidade... vou à tal pagina da privacidade e sem qq espanto diz "Não é possível gerir as permissões da entidade."

Não metem os filmes em promoção em lugar destacado, o do dia 1 apareceu-me ontem destacado, mas mais nenhum me apareceu, nem o de hoje. Ja procurei os filmes dos anteriores dias e nem o de ontem aparece com a promo. Ontem apareceu-me o do dia 1 e consegui usufruir da promo. O mais hilariante, procuro o de hoje, Caça ao Homem, quando vou tentar alugar diz q serviço está temporariamente indisponivel (experimentando na app android e windows 10)!!!! Ahahah... é so rir... epah mais valia nem terem feito esta campanha...

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @onesolo

Para podermos verificar a situação relativamente à gestão de permissões, indique-nos o número de telefone e número de conta Vodafone por mensagem privada.

Como referido anteriormente, existiram dificuldades na atualização dos filmes associados à promoção, nomeadamente não surgirem em destaque, estando esta situação já identificada e em resolução.

Relativamente aos filmes da promoção, sugerimos que faça uma nova pesquisa na Box, de acordo com a listagem já mencionada neste tópico.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais