cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha Videoclube

SaraRaquelRib
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, recebi a mensagem sobre a campanha Videoclube e a mesma diz “De 1 a 16 de junho, oferecemos-lhe um filme todos os dias no Videoclube! Nao perca ja hoje "O pequeno Vampiro". Consulte na sua box o filme gratuito de cada dia. Info legal 12015”. Dia 1 realmente ficou disponível “O pequeno Vampiro” mas dia 2, 3 e 4 não ficou nenhum outro. Podem esclarecer-me?
18 RESPOSTAS 18

Claudia77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A publicidade diz que do dia 1 a 16 de Junho está disponível um filme grátis no videoclube, mas na minha boxe aparece a oferta videoclube mas o aluguer tem o custo normal. Obrigada

Olá @Claudia77,

Não surgindo a oferta, aconselhamos o contacto com o nosso serviço de apoio técnico, via 16913. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Fico a espera do contacto...
O único que a pereceu durante 3 dias foi o pequeno vampiro, e agora bem esse dá...

Anónimo
Não aplicável

Olá @keyjo

Os filmes dos dias 2 e 3 estiverem disponíveis, contudo não foram colocados em destaque. Estes filmes foram o "Escape Room" e "A Vida de Brad" que voltarão a ser transmitidos nos dias 12/06 e 14/06.

Obrigado

João - Vodafone

Bom dia,

Eu estou com o mesmo problema... Como é suposto nós sabermos quais são os de oferta?

E os restantes? Ontem também não estava nenhum em destaque...
Como se sabe qual é?
Tem de se ver 1 por 1?

@keyjo e Intrusion1

Movemos o tópico para o já existente relativamente à campanha.

Poderão consultar a listagem dos filmes no post do João_Vodafone

Obrigado

BrunoF_Vodafone

É um fartote de rir...

Não divulgam a promoção a todos, dizem que é por causa das cenas de privacidade... vou à tal pagina da privacidade e sem qq espanto diz "Não é possível gerir as permissões da entidade."

Não metem os filmes em promoção em lugar destacado, o do dia 1 apareceu-me ontem destacado, mas mais nenhum me apareceu, nem o de hoje. Ja procurei os filmes dos anteriores dias e nem o de ontem aparece com a promo. Ontem apareceu-me o do dia 1 e consegui usufruir da promo. O mais hilariante, procuro o de hoje, Caça ao Homem, quando vou tentar alugar diz q serviço está temporariamente indisponivel (experimentando na app android e windows 10)!!!! Ahahah... é so rir... epah mais valia nem terem feito esta campanha...

Anónimo
Não aplicável

Olá @onesolo

Para podermos verificar a situação relativamente à gestão de permissões, indique-nos o número de telefone e número de conta Vodafone por mensagem privada.

Como referido anteriormente, existiram dificuldades na atualização dos filmes associados à promoção, nomeadamente não surgirem em destaque, estando esta situação já identificada e em resolução.

Relativamente aos filmes da promoção, sugerimos que faça uma nova pesquisa na Box, de acordo com a listagem já mencionada neste tópico.

Obrigado

BrunoC_Vodafone