Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cancelamento de serviço TV/NET/VOZ

Miguel_Pinto
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

O período de fidelização do meu serviço TV/NET/VOZ da Vodafone terminou a 24/04/2018.

Fiz o pedido de rescisão do mesmo via email a 20/04/2018 para apoiocliente@vodafone.pt e posteriormente, mas no mesmo dia, através de um formulário que me foi enviado desse endereço como resposta ao meu email.

...Passaram-se 12 dias.

Até agora, não obtive qualquer resposta!

O n.º  de conta vodafone em causa é a 

Considero que o contrato ficou finalizado à data do fim do período de fidelização, 24/04/2018.

Pretendo resolução desta situação.

 

Miguel Pinto

 

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel_Pinto,

Encaminhámos de imediato o pedido de esclarecimentos à área responsável, será dado feedback com a maior brevidade possível.


Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais