cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento serviço TV-NET-VOZ

Ricardojsf83
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 29 de Maio contactei a Vodafone para fazer o pedido de mudança de serviço TV-NET-VOZ para outra morada no qual me disseram que não haveria problema nenhum e que no prazo máximo de 15 dias iriam instalar o serviço. Entretanto para realizar a mudança de serviço, teria que aceitar um novo contrato com fidelização de 24 meses o qual foi aceite e onde fui informado que iria ser contactado para a instalação do serviço. Passados sensivelmente 15 dias, no dia 13 de Junho, voltei a entrar em contacto com a Vodafone a perguntar qual a previsão da data para a instalação do serviço e onde me foi dito que na zona para onde eu queria mudar não tinham serviço disponível. pedi de imediato para cancelarem o novo contrato (que foi prontamente cancelado) mas no que respeita ao serviço que já estava a utilizar disseram-me que se o quisesse cancelar teria que pagar um agravamento ou então esperar até Dezembro (fim do período de fidelização) e cancelar o serviço. Não acho justo continuar a pagar ate Dezembro por um serviço que não estou a usar simplesmente isso.

 

PS: Não pretendo prejuízo da empresa mas também quero que eles tenham em consideração que também não podem eles permitir o prejuízo de um cliente que vai continuar a pagar por um serviço que não está a utilizar. Continuarei a ser cliente Móvel Vodafone porque sempre foi dos melhores serviços que tive e a minha vontade era continuar com o serviço de TV-NET-VOZ, mas não havendo o serviço, não podemos fazer grande coisa. com os melhores cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardojsf83

 

Quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada. 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. 

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual. 

No entanto, para podermos analisar a situação, será necessário o contacto com a linha 16911.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone