Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Tenho estado a contactar para receber a factura correcta de pagamento do cancelamento do serviço tv net voz, mas recebi uma factura com um valor diferente do suposto, e nenhuns detalhes continha sequer.
Posso obter esclarecimentos assim que possível?
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @green_bulb,
Verificámos que foi aplicada a penalidade por incumprimento contratual de 150€, porque o serviço foi desativado antes do fim do contrato (02-01-2018).
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá Ana,
Agradeço a resposta.
Eu concordo pagar essa penalidade, mas a última factura que recebi apresenta o dobro desse valor (300€), sem qualquer explicação ou detalhes. Já obtive confirmação que os equipamentos foram entregues e aceites pela vodafone pelo que não pode ser esse o motivo.
De qualquer modo pagarei o valor que me foi mencionado pelo cancelamento antes do final do periodo de fidelização, assim que voltar a Portugal.
Cumprimentos,
Olá @green_bulb,
Esse valor já foi creditado, pedimos que aguarde pela nota de crédito,
O valor atualmente a pagamenot é de 184,50€. Os dados para a regularização deste montante são:
Entidade: 10297
Referência: 058465532
Obrigada
Ana_Vodafone