cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cliente Altamente Insatisfeito e Desapontado

ruidias3
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Tarde

 

Deixo aqui a minha indignação pela forma como a Vodafone trata os seus cliente, sem qualquer consideração por mais de 6 anos de fidelização.

Quando após quase 6 anos de fidelização (aos quais pago mais de 60.00 por mês) pretendo efectuar uma alteração ao meu contrato (ainda em periodo de fidelização, mas SEM QUALQUER ALTERAÇÃO DE VALORES OU SERVIÇO) a Vodafone simplesmente me diz que "não é possível porque tem um contracto", o que estão a dizer é que se estão literalmente se borrifar para os intereresses do cliente.

 

Se a alteração implicasse custos para a Vodafone, ou qualquer outra penalização como baixar o valor pago mensalmente, ainda compreendia... mas apenas pretendi trocar um número de telefone por outro numero, mantendo o tarifário existente... o número que saí não deixa de ser vodafone, o número que entra é uma nova activação onde a Vodafone até fica a ganhar...

 

Quero com este texto alertar os possíveis futuros clientes da Vodafone de que devem ter cuidado na hora de escolher um operador

 

Atentamente,

Mais um cliente insatisfeito

---
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ruidias3,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. De forma a verificar as suas hipóteses, sugerimos o contacto gratuito com a nossa linha de apoio a campanhas e renegociações - 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigado @Rute_Vodafone pela resposta mecanica e automática

Se ler com atenção, vai verificar que isso já aconteceu

(péssimo serviço)

---