Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Contacto do apoio a cliente

dcrespo
Super Contribuinte

Bom dia ,

Ontem recebi pela manhã um sms do apoio a cliente a dizer " o seu pedido foi registado com  ID 1-1DH62P9S " ,durante a tarde recebo uma chamado do apoio a cliente ,onde a vossa colaboradora em  tom intimidatorio me foi dado informações do porquê de não ter a oferta da segunda box.De referir que alem do tom intimidatorio foi extremamente  desagradavel , essa colaboradora  não tem formaçao para estar a atender clientes (e sei o que digo porque estou no meio ) acabei sem saber a que pedido se referia ,pois nao fiz qualquer pedido recentemente e os pedidos que fiz já foram respondidos .podem por favor me informar a que pedido meu este contacto de vossa parte se refere?

Com os melhores cumprimentos ,

Dulcinio Crespo

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @dcrespo

O pedido que indica está relacionado com o contacto que foi efetuado para o seu número. É o número que identifica o seu processo.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Olá João_Vodafone ,

Percebo que é o numero que identica o processo ,mas que processo?

Obrigado

Dulcinio Crespo.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @dcrespo  

A situação apresentada referente à 2ª TV Box.  

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Olá João _Vodafone ,

O que eu precisava saber é a data em que apreseitei essa situação .

Obrigado

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @dcrespo

A sua situação foi encaminhada pela @Ana_Vodafone na sexta-feira passada, voltando a ser encaminhada no dia de ontem, sendo que foi desde logo efetuado o contacto.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Olá João Vodafone ,

E possivel me informar a data corecta do inicio da  minha refidelização em 2016?

Obrigado

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

@dcrespo

Enviámos mensagem privada para a sua caixa de entrada aqui no fórum, pedimos que a consulte.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais