Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Contrato TV NetVoz

Highlighted
Super Visitante

Olá,

 

O meu contrato diz o seguinte:

Tipo:  Contrato de Permanência Fixo  
Nível:  Tarifário  
Período:  24 meses

 

22/07/2016  
até  
22/07/2018

 

Faltam  
< 1 meses  
até ao término-----------Pergunto então se nada fizer, e querendo manter na íntegra todos os serviços, o que é preciso fazer? Na loja dizem-me que só oferecem 100 mgs de download e 100 mgs de upload se fizer novo contrato.Pretendo manter os 200 mgs+200 mgs.Obg   

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @nat1

 

Após o período de fidelização, perderá o desconto associado à mensalidade mantendo-se o serviço ativo nas mesmas condições.

 

Ao efetuar a renovação/renegociação, serão aplicadas as condições dos atuais pacotes Tv Net Voz, não existindo de momento a oferta de 200/200Mbps.

 

Contudo encaminhámos a questão internamente.

 

Obrigado

BrunoF_vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Obrigado pela resposta.

 

1-Significa que vou ser contactada pela VDF ainda antes do fim do mês? ( quando diz que a situação foi encaminhada).

Se nada disserem até essa data, a minha relação contratual com a VDF terminará com a devolução dos equipamentos.

Obg

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@nat1,

Respondemos à sua mensagem privada, a questão já se encontra encaminhada, será contactado no período estimado de 48h.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais