cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida sobre alteração de tarifário e internet com velocidade reduzida

DiogoCarvalho1
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Gostaria de colocar duas questões:

 

1) Subscrevi um tarifário com a Vodafone, para um período de dois anos, no entanto agora que passaram alguns meses gostaria de saber se seria possível alterar o mesmo, nomeadamente acrescentar um telemóvel. Fiquei interessado na vossa oferta de fibra4Promo, disponível no vosso site (no valor de 64,5 euros/mês), e gostaria de saber se existe possibilidade de alterar o atual tarifário para esse.

 

2) Vivo num pequeno apartamento, e a internet fornecida pelo serviço tem uma velocidade insuficiente nos quartos, a ponto de não ser possível, por exemplo, participar numa reunião através de videochamada de forma contínua, ou mesmo para outros propósitos, a ligação ao Wi-fi por vezes desliga-se pelo sinal ser demasiado fraco. Existe algo que se possa fazer de maneira a ultrapassar esta limitação? 

 

Muito obrigado desde já.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiogoCarvalho1,

 

Obrigada pelo seu contacto. Para que possamos ajudar na sua questão de alteração de pacote (acrescentar serviço móvel), pedimos que contacte a nossa linha de Campanhas 16911 (disponíveis todos os dias das 9h às 24h).

 

Relativamente à questão de velocidade da internet, lamentamos as dificuldades sentidas. Contudo, permita-nos esclarecer que o sinal Wi-Fi pode sofrer interferências, seja pela distância do router, tipo de construção do edifício, entre outras. O alcance do sinal de Wi-Fi do router tem um limite, pelo que se o mesmo não for suficiente, poderá verificar na renegociação do pacote, a contratação de um Super Wi-Fi Extra ou Premium como forma de melhorar o sinal Wi-Fi nas divisões onde o sinal do router não chegue.

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone