Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Recebi a fatura este mês e outra vez veio com erros de faturação. Estou cansado desses problemas.
Eu só tenho 2 boxes ( 1 box com gravação e 1 box sem gravação ) !
Agradecia celeridade na resolução do problema.
Obrigado.
Olá @Junaid
Verificamos que tens duas TV box ativas no teu serviço. A situação já se encontra corrigida, contudo o crédito só dará entrada na próxima fatura. Pedimos que aguardes.
Obrigado
João - Vodafone
@Junaid escreveu:
Boa tarde,
Já vi a mensagem privada. Mas há um equívoco. É que estes 5,50 euros de crédito diz respeito à fatura do mês passado que veio com erros e que supostamente já não viria com erros este mês. O problema é que este mês veio de novo com erros de faturação!
Agradecia que reportassem a situação o mais rapidamente possível.
Obrigado.
O erro a que te referes , é á cobrança de uma box?
É que eu estou om o mesmo problema. Renegociei em Março , e na altura , na retenção garantiram-me as das box de oferta.Na fatura de Abril , veio taxada . Reclamei , disseram que iriam corrigir. Fatura de Maio , volta a ser taxada , voltei a ligar , dizem que não têm registo da oferta da segunda Box...ou seja dois meses , duas desculpas. Vai linda a vida na Vodafone ...
Olá @Junaid
Encaminhámos a questão para a área responsável. Daremos um novo feedback tão breve quanto possível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde.
Continuo sem a situação reportada com a ref 4988493 , por resolver. Obrigado.
Boa tarde.
Como é possivel tanto atraso numa situção tão simples?
Ainda continuo á espera de uma resolução , para a situação reportada com a ref: 4988493 .
Vou ser obrigado a cancelar o debito directo? Não me vão cobrar mais valores indevidos.