Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Erro Faturação Outra Vez

Junaid
Ultra Contribuinte

Boa noite,

Recebi a fatura este mês e outra vez veio com erros de faturação. Estou cansado desses problemas.

untitled4.JPG

Eu só tenho 2 boxes ( 1 box com gravação e 1 box sem gravação ) !

Agradecia celeridade na resolução do problema.

Obrigado.

Mostrar mais
23 RESPOSTAS 23
Anónimo
Não aplicável

Olá @Junaid

Verificamos que tens duas TV box ativas no teu serviço. A situação já se encontra corrigida, contudo o crédito só dará entrada na próxima fatura. Pedimos que aguardes.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Junaid
Ultra Contribuinte
Olá,

Então mas vou ter que pagar uma fatura que não corresponde aos serviços contratados?! Gostaria de ser contactado com vista ao esclarecimento da situação.

Obrigado.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Junaid

Enviamos-te uma mensagem privada, pedimos que a consultes.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Junaid
Ultra Contribuinte
Boa tarde,

Já vi a mensagem privada. Mas há um equívoco. É que estes 5,50 euros de crédito diz respeito à fatura do mês passado que veio com erros e que supostamente já não viria com erros este mês. O problema é que este mês veio de novo com erros de faturação!

Agradecia que reportassem a situação o mais rapidamente possível.

Obrigado.
Mostrar mais
totita
Ultra Sábio

@Junaid escreveu:
Boa tarde,

Já vi a mensagem privada. Mas há um equívoco. É que estes 5,50 euros de crédito diz respeito à fatura do mês passado que veio com erros e que supostamente já não viria com erros este mês. O problema é que este mês veio de novo com erros de faturação!

Agradecia que reportassem a situação o mais rapidamente possível.

Obrigado.

@Junaid

O erro a que te referes , é á cobrança de uma box?

É que eu estou om o mesmo problema. Renegociei em Março , e na altura , na retenção garantiram-me as das box de oferta.Na fatura de Abril , veio taxada . Reclamei , disseram que iriam corrigir. Fatura de Maio , volta a ser taxada , voltei a ligar , dizem que não têm registo da oferta da segunda Box...ou seja dois meses , duas desculpas. Vai linda a vida na Vodafone ...

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Junaid

Encaminhámos a questão para a área responsável. Daremos um novo feedback tão breve quanto possível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
totita
Ultra Sábio

Boa tarde.

Continuo sem a situação reportada com a ref 4988493 , por resolver. Obrigado.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Junaid

Enviamos-te uma nova mensagem privada.

Olá @totita

A situação que enviaste através de e-mail, encontra-se ainda em análise por parte da área responsável, pelo que receberás uma resposta tão breve quanto possível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
totita
Ultra Sábio

Boa tarde.

Como é possivel tanto atraso numa situção tão simples?

Ainda continuo á espera de uma resolução , para a situação reportada com a ref: 4988493 .

Vou ser obrigado a cancelar o debito directo? Não me vão cobrar mais valores indevidos.

Mostrar mais