Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Facturação incorrecta

PauloBatista
Super Visitante

Boa tarde,

 

Efectuei alteração de morada em Janeiro e, obrigatoriamente, tive de efectuar nova fidelização com novo valor.

O valor acordado passou a fixar-se em ~32.40€

Acontece que desde essa data que me são cobrados (factura) ~49€! Isto faz com que todos os meses tenha de me deslocar a uma loja, expor a situação e pedir que me corrijam a factura. Dizem que foi alterado, emitem Nota de Crédito e no mês seguinte, volta tudo ao mesmo.

Este mês, pela 4ª vez consecutiva, nova factura de ~49€... 

 

Necessito de uma vez por todas que me resolvam a situação pois tal não representa o que foi/está contratado! 

Não estou para, todos os meses, andar a repetir este processo.

 

Obrigado pela atenção.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloBatista,



Efetuámos a correção dos descontos bem como do valor enviado para pagamento, pedimos que nos confirme se na emissão da próxima fatura já verifica a quantia correta. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
PauloBatista
Super Visitante

Olá André,

 

Recebi hoje a Fatura abr 2018, com o nº de documento FT 001/042351204.

O valor da mensalidade descrito é: € 48,90.

 

Deduzo que se refira para verificar a alteração na factura de Maio... 

Se sim, espero, de facto, que tal esteja resolvido.

 

Obrigado.

Cumprimentos

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

A fatura FT 001/042351204 foi igualmente corrigida, ficando para liquidar 28.90€. O que pedimos é que na fatura que se encontra a decorrer, valide quando a rececionar se esta já vem correta e caso não, nos reporte.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais