cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação.

zaalmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado mês de Janeiro solicitei o cancelamento do meu contrato com a Vodafone, após concluir o período de fidelização.

Ao receber a fatura referente a Janeiro encontra-se inscrito o valor total de 1 mensalidade, embora o pedido de cancelamento era para ter efeitos a 17 de Janeiro, bem como me são debitados os custos dos cartões de comunicações móveis, sendo que as portabilidades foram realizadas a 15 de Janeiro.

Assim, pretendia saber se a Vodafone me irá enviar uma nota de crédito da diferença entre o faturado e o valor final em divida, ou se depois será transferido o valor para a minha conta bancária de onde tem sido realizado o débito direto.

Gratos pela vossa colaboração.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zaalmeida

 

As desativações são por norma agendadas para o final do ciclo de faturação, excetuando nos casos em que o Cliente indique um dia especifico. 

 

 Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone