cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

CatarinaLacerda
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No mês de abril fiquei sem internet e tv durante alguns dias e tive de ligar para a linha de apoio a reportar a situação. Para além de me terem cobrado 12€ numa chamada, agendaram visita do técnico para o dia seguinte e o técnico não apareceu. Recebi apenas uma mensagem a dizer que a visita tinha sido cancelada sem qualquer justificação, o que me obrigou a ligar novamente para a linha de apoio e a gastar mais 10€ em chamadas!

O sr da linha de apoio garantiu-me que tanto o valor dos dias sem serviço como o valor das chamadas me iria ser reembolsado e no final, acabei por receber uma fatura completa sem qualquer tipo de redução.

Para completar um péssimo serviço, após ter o serviço a funcionar, recebi imensas mensagens TODOS os dias a dizer que a situação já estava a ser tratada quando no fundo já estava tratada há alguns dias...
Quero ainda mostrar o meu descontentamento com o vosso serviço pois pago 400 MB de download e só estava a receber cerca de 150 MB com cabo de rede ligado e fui obrigada a ligar para a linha de apoio, gastando assim mais 15€ numa chamada, para chegarem à conclusão que o meu cabo de rede tinha capacidade de 1GB, ou seja, era problema das definições da transmissão da vossa parte. Estou extremamente insatisfeita com a conduta que têm tido comigo, especialmente porque necessito de internet para trabalhar e porque pago um serviço que não me está a ser bem atribuido 

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CatarinaLacerda

 

Compreendemos a insatisfação e a necessidade em ter os serviços operacionais, contudo, para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

Alternativamente, poderá expor a situação pelo formulário do site: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Ou seja, eu vou ter de ligar e gastar mais dinheiro novamente para me devolverem o meu dinheiro?? Porque não contactam os clientes insatisfeitos? Porque não proporcionam uma linha gratuita? E já que não existe uma, ao menos que tenham a opção de pedirmos para sermos contactados para podermos expor as nossas questões sem voltar a gastar uma fortuna!

Anónimo
Não aplicável

Temos a linha gratuita através da app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

Tendo as chamadas sido realizadas em abril os crédito serão aplicados na fatura mais próxima das mesmas e como tal, deverá validar quando rececionar a próxima fatura.

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal. Verificando alguma dificuldade no seu serviço, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone