cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Faturação

Slap
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Sou cliente Vodafone, e venho por este meio tentar perceber como é que em plena pandemia, onde as pessoas estão a passar por grandes dificuldades para conseguirem pagar as suas contas, uma operadora como a Vodafone não consiga arranjar soluções para facilitar um pouco mais a vida aos seus clientes.

Eu tenho pago as minhas faturas, simplesmente este mês não consigo pagar na data exigida, e solicitei o pagamento para dia 21/05 o que me foi negado, simplesmente me ligaram o serviço por 2 dias apenas, e mesmo comigo a dizer que neste momento não tenho possibilidades de pagar a conta, querem me fazer um acordo, mas tenho de pagar o valor.
Então, mas se eu peço o adiamento do pagamento pois estou sem dinheiro, como é que vou conseguir pagar o acordo?
Como é que é possível está desumanidade de não facilitarem por questões de dias o pagamento d fatura.
É que se eu pedisse para não pagar, mas estou a dizer que vou pagar, simplesmente peço até dia 21/05.
É inacreditável...
Merece uma queixa junto à DECO ou à ASAE, e é o que irei fazer.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Slap,

 

Verificámos na sua mensagem que já esclarecemos, aumentámos o prazo e apresentámos um acordo de pagamento. Se não tem serviços neste momento, será mesmo necessário o pagamento da fatura de forma a restabelecer os serviços.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone