cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura em Atraso

tichamanu
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

Ontem recebi uma carta da vodafone cujo o prazo de pagamento datava a 18 de dezembro. Hoje cheguei a casa e ja me cortaram o serviço.

Gostaria que me dessem os dados para proceder ao pagamento em atrazo e que me reativassem o serviço.

4 RESPOSTAS 4

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Não tens os dados na carta?
As referencias ainda são válidas.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tichamanu

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal

tichamanu
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Ja alterei a minha fatura para eletronica e indicam-me sempre que recebi por email os dados para pagamento, no entanto nao recebi, nao esta na caixa spam tambem e apaguei acidentamente a sms com os dados, seria possivel me voltarem a indicar os dados para o pagamento deste mes?

Patricia Silva

Olá @tichamanu

 

Confirmamos que foi enviada a fatura por e-mail para o endereço que nos indicou anteriormente por mensagem privada.

 

Relembramos ainda que poderá obter a segunda via da fatura através do My Vodafone

 

Contudo, enviámos uma mensagem privada com o dados de pagamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone