Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fidelização

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

Queria saber quando é que termina a minha fidelização.

 

Obrigado.

Mostrar mais
34 RESPOSTAS 34
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Junaid,

 

Tratando-se uma informação confidencial, foi enviada uma mensagem privada com a informação pretendida.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
@BrunoC_Vodafone,

Eu pretendia saber o mesmo, se possível.

Obrigado.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @aquerido,

 

É possivel obter a informação pretendida através do My Vodafone.

 

Para podermos verificar a situação será necessário que envies uma mensagem privada com o número de conta ou contribuinte associado ao serviço.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
@JoaoPP_Vodafone,

Obrigado, já enviei.
Mostrar mais
Moderador

Olá @aquerido,

 

Respondemos à tua mensagem privada, pedimos que verifiques.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá.

Não consigo encontrar no MyVodafone a informação de fim de fidelização do meu contrato com a Vodafone.

Podia ajudar pf?

 

Obrigado,

Sérgio Ferreira.

Mostrar mais
Moderador

Olá @serfer,

 

Podes encontrar essa informação nos menus:

 

- Login por serviço: no menu "Faturas e Pagamentos", seleciona a opção "Contratos"

 

- Login por número de conta: no menu "A Minha Conta", na opção "Contratos"

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado Ana,

já verifiquei o contrato e como o periodo de fidelização termina a 24.10.206 (daqui a 4 dias), a Vodafone não deveria ter incluído alguma informação na última factura, acerca do fim do periodo de fidelização/condições actuais?

 

Qual o prazo para rescindir o contrato e com que antecedência deverá o cliente ser informado das alterações contratuais?

 

Muito agradecido,

Sérgio Ferreira.

Mostrar mais
Moderador

Olá @serfer,

 

O fim do contrato não surge na fatura, essa informação está disponível em My Vodafone para o Cliente consultar sempre que pretenda.

 

Após a data de fim do contrato podes rescindir sem penalidade associada. As alterações contratuais são avisadas com uma antecedência de 30 dias.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais