Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fidelização

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Ultra Contribuinte

olá Fabiluxy,

Não consegues aceder ao Myvodafone ou dentro do mesmo não encontras essa informação?
Para os administradores te poderem ajudar selecciona sobre o nome deles e depois do teu lado direito
vais a uma opção que diz "Enviar uma mensagem privada" e envias o numero de contribuinte,numero de cliente e um contacto telefónico para caso te possam contactar

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, fiz contrato com fidelização de 24 meses e gostaria de saber quando é que esta acaba, já tentei no My vodafone mas não consigo. Há outra forma de o fazer?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @carolinamacc

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, através de mensagem privada a um dos moderadores. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Eu estou com a mesma dúvida.
Será que me podem ajudar?
Já tentei pelo MyVodafone mas a aplicação mudou e não consigo.
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @fmc,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de conta ou contribuinte associado ao serviço Vodafone.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite! Pretendia também saber qual o meu período de fidelização. E se, tendo o equipamento adquirido (só qual estou fidelizada) avariado, contínuo fidelizada ou posso adquirir outro equipamento?
Obrigada
Mostrar mais
Ultra Sábio

Podes comprar um equipamento com os pontos a cada 18 meses em cada serviço legível para tal.

Consulta as fidelizações a decorrer no my vodafone, na versão de browser pc.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

queria saber em que situação está a minha fidelização ?

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @essig

Para podermos identificar e analisar a sua questão, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Eu gostaria de saber a mesma informação sobre o meu contrato.

Obrigada

Mostrar mais