cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas dos últimos 7 dias em Apps

anfss
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

 

Já há algum tempo que deixou de ser possível ver gravações automáticas na aplicação para computador (pelo menos para macOS). O problema que já vi aqui reportado por outras pessoas estás identificado ou continuam a dizer que está a funcionar e que o problema é nosso?

 

Obrigado,

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @anfss,

 

Não está identificada qualquer dificuldade. Clarifique-nos os passos que está a efetuar e que informação aparece, se surge alguma informação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Se não fosse triste dava para rir....
Qual foi a parte da minha frase ("ou continuam a dizer que está a funcionar e que o problema é nosso") que não perceberam?
Acham que eu ia perder tempo convosco se não tivesse já refeito a configuração mais de 10 vezes????

Anónimo
Não aplicável

Visto que, confirma estar a efetuar todos os passos corretos deverá contactar o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone