Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Artur2015
Para esclarecimentos sobre esta situação, sugerimos a consulta deste tópico.
Obrigado
João - Vodafone
@Artur2015 já tentaste ligar para lá e pedir que te troquem por uma box com gravação em disco?
Parece que as últimas gravações que faço não estão a ficar no disco... Ao gravar antes acendia uma luz vermelha na box motorola com disco, agora não, nem ouço o disco. Gravei um filme no outro dia e antes de o apagar, a percentagem em disco ficou a mesma. E não, não alterei o tarifário durante estas mudanças das gravações na cloud...
Quem tem as gravações em disco, acende alguma luz na box em como está a gravar?
No menu das gravações não aparece nenhuma barra com horas de gravação disponivel, nem tenho acesso às gravações no sempre consigo.
Portanto, está agravar no disco? Mesmo sem a luz vermelha acesa?
Acende a luz ao gravar no disco.
Na cloud não acende.
Confirma se consegues gravar o Eurosport.
As gravações que tinha ficaram numa pasta chamada arquivo.